Melhor Site de Downloads da Internet!

Links Off? Comentem!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

    Translate

    Pesquise Na Pagina Do Nycolas

    2015®Todos os Direitos Reservados á Pagina do Nycolas

    .

    Popular Posts

    Este Site Não é Afiliado a Nenhuma Distribuidora de Jogos Como EA™,Ubisoft™ Etc

    .

    Links Off Avisem Via E-Mail ou Via Google+

    .

    Top 15 Jogos Online MMORPG Gratis

    Top15 Jogos Online Grátis – MMORPGs e WBMMOG

    i
    10 Votes

    Quantcast

    Para quem ainda não sabe, um MMORPG (”Massive Multiplayer Online Roleplaying Game”) e um WBMMOG (”Web Based Massive Multiplayer Online Games”) são jogos online nos quais milhares de pessoas podem conviver juntas. Actualmente, o MMORPG mais conhecido e jogado é o “World of Warcraft”, com mais de 9 milhões de subcrições pagas! E dentro dos WBMMOG, existem alguns lendários entre os fãs! Mas aquilo que muitos não sabem é q há dezenas de jogos online totalmente grátis, e que muitos deles são até muito bons.
    Por isso, para os fãs de jogos online e mundos virtuais, aqui vai a minha selecção dos 15 melhores jogos online grátis para se entreterem:

    Mu Online


    MU Online é um dos jogos online grátis mais jogados, e por boas razões: apresenta um mundo de fantasia com gráficos 3D excelentes, uma história de base envolvente e bem produzida, muitas quests e monstros diferentes, e um modo de PvP (Player VS Player) capaz de viciar.
    Análises do Mu Online – GameSpot; IGN

    Knight Online


    Neste jogo online de fantasia, pode-se escolher entre duas espécies – Humano ou Orc – e entre 5 Classes primárias – Barbarian, Warrior, Priest, Rogue e Mage, com mais classes secundárias a partir do décimo nível. À semelhança de outros MMORPGs, podem criar-se partys e clans e fazer PvP. O jogo é grátis mas pode-se pagar uma conta premium para ter acesso a alguns bónus, como receber mais XP, scrolls e outros items, gastar menos tempo a fazer login, entre outras coisas.
    Análises do Knight Online – GameSpot; IGN
    PlaneShift


    Mais um jogo online grátis em 3D, com gráficos mais desenvolvidos que os do Mu Online, mas menos coloridos. Está disponível para Windows, Linux e Mac OS X, e apesar de prometer, ainda está em fase de desenvolvimento precoce. Independentemente disso, têm centenas de jogadores que participam activamente e tem vindo a crescer exponencialmente.
    Análises do PlaneShift – GameSpot; GameOgre
    RuneScape


    Tal como na maioria dos MMORPGs, os jogadores controlam uma personagem que têm que treinar para melhorar as suas habilidades e tornar-se mais poderosos; um dos pontos fortes do RuneScape é o grande número de coisas que se podem fazer para além de “treinar para subir de nível” – pode-se cozinhar, extrair minério, criar objectos, fazer comércio, comprar a própria casa, fazer diversas quests, entre outras coisas. O modelo base é grátis, e pode-se pagar para ter acesso a conteúdo extra
    Tem bastantes jogadores que falam Português e tem a grande vantagem de poder ser jogado em qualquer lado (em casa do amigo, dos avós, no webcafé, na escola…) uma vez que carrega no próprio browser.
    Análises do RuneScape – GameSpot; IGN
    Anarchy Online


    Complexo, mas muito viciante, o Anarchy Online é um MMORPG de ficção científica que decorre 30.000 anos no futuro. Tem uma história de fundo bastante desenvolvida e 14 classes diferentes (soldado, agente especial, médico, especialista tecnológico, aventureiro, …), cada um com dezenas de habilidades e golpes especiais e milhares de armas/armaduras possíveis. Com 4 anos de desenvolvimento, este é um jogo que já teve tempo para amadurecer.
    Análises do Anarchy Online – GameSpot; IGN
    Goonzu Online


    Muito ao estilo do Ragnarok Online, este jogo de fantasia tipo desenho animado tem ainda mais classes possíveis (swordsman, gunner, lancer, archer, politician, artisan, merchant, etc), e permite que os jogadores intervenham em termos políticos e financeiros (fazendo eleições, estabelecendo taxas de juros, facturando todo o tipo de items, comprar acções, etc). É grátis, havendo a hipótese de pagar para ter items extra.
    Análises do Goonzu Online – GameSpot; IGN
    Cabal Online


    Um jogo online com gráficos 3D que rivalizam ou mesmo ultrapassam os do World of Warcraft, este jogo de fantasia tem como objectivo permitir ao jogador criar um herói com a sua história pessoal. Com 6 classes disponíveis (warrior, blader, wizard, etc) e dezenas de habilidades diferentes, apresenta um sistema complexo mas recompensador.
    Análises do Cabal Online – GameSpot; IGN
    Tales of Pirates


    Mais um jogo grátis 3D com um estilo de desenho animado que se assemelha o Ragnarok Online, aonde não faltam as múltiplas classes e habilidades, mas com um elemento novo: a capacidade de construir barcos e fazer batalhas marítimas. Quests frequentes associadas ao recente crescimento rápido da comunidade tem alimentado o seu crescente sucesso.
    Análises do Tales of Pirates – GameSpot; IGN
    Second Life


    O jogo online mais conhecido do mundo, não tanto por ser um jogo mas uma experiência social; talvez se perceba melhor o jogo se for encarado como um orkut / hi5 com personagens virtuais. O jogador cria a sua personagem ao seu gosto, decora-a como quiser (todo o género de roupas, tatuagens, cores de pele, penteados, etc), compra / faz os seus próprios utensílios, casa, faz amigos; faz uma autêntica vida social. Conhecido por ter várias empresas do mundo real representadas com edifícios e personagens virtuais, havendo mesmo algumas empresas que falam em fazer reuniões virtuais no Second Life; um verdadeiro marco histórico, disponível grátis.
    Análises do Second Life – GameSpot; IGN
    Priston Tale


    Priston Tale é um jogo com versão inteiramente em brasileiro e com bastante sucesso no Brasil, em 3D e bastante colorido, com 8 classes diferentes (mecânicos, lutadores, atalantas, cavaleiros, etc) e com muitas habilidades bastante chamativas, no qual só se paga para ter items extra. Com uma comunidade brasileira fortíssima e frequentes eventos para manter as coisas interessantes, é um dos melhores jogos para fazer amigos.
    Análises do Priston – GameSpot; IGN
    Maple Story


    Quando a maioria dos MMORPGs aposta em gráficos 3D cada vez mais evoluídos, subsiste ainda um que é totalmente 2D (side-scroll) – o Maple Story. Com um sistema de classes semelhante ao do Ragnarok, e uma jogabilidade totalmente viciante, não admira que este jogo tenha tanto sucesso. Funciona nos computadores mais antigos, mas não é para aqueles que gostam de explorar mundos tridimensionais infindáveis.
    Análises do Maple Story – GameSpot; IGN
    Hattrick

    Um jogo online de grafismos bastante básicos mas jogabilidade infinitamente diversa e absurdamente viciante; um jogo de gestão de equipas de futebol onde se podem comprar, treinar e vender jogadores, jogar com equipas de outros jogadores, e subir na liga até se tornar a melhor equipa mundial! Para fãs de futebol, garante roubar dezenas de horas da vossa vida!
    Travian

    Um jogo de estratégia online, com grafismos muito simples, onde se gere uma vila do tempo dos romanos numa de três facções (romanos e gauleses incluidos), e se aumentam os recursos, se fazem guerras e alianças para continuar a crescer. Jogável em qualquer sítio que tenha ligação à Internet, é um jogo com uma comunidade de língua portuguesa muito forte.
    Star Wars Combine

    Um dos meus jogos favoritos! Quer pertencer à Rebel Alliance ou à Galactic Empire? Ser expião, transportador de mercadorias, piloto de naves espaciais? Construir laboratórios, fábricas de armas, centros de recrutamento? Este jogo é extremamente complexo, tendo mais opções possíveis que aquelas que poderiamos imaginar. Para todos os amantes de Star Wars e ficção científica em geral, o jogo obrigatório.
    Astro Empires

    Um jogo online de estrágia, jogado no próprio browser e totalmente grátis. Contém aquele nível de pormenor extremo que poderíamos esperar de um jogo de ficção científica hardcore; é uma boa opção, e fica nesta lista por ter uma comunidade de língua portuguesa muito rica, sendo perfeito para constituir alianças intergalácticas

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Página inicial